Comunistas.infoComunistas.infoComunistas.info
QUEM SOMOS
ACTUALIDADE
-
19 DE JUNHO DE 2008, QUINTA FEIRA
O Voto de censura ao vereador José Sá Fernandes
Os ataques de que o vereador José Sá Fernandes tem vindo a ser alvo nos últimos dias culminou com uma moção de censura apresentada pelos deputados do PSD da Assembleia Municipal de Lisboa e aprovada por toda a direita, com a abstenção do PCP.

O PSD aproveitou um evento comercial ocorrido na Praça das Flores, cujo licenciamento nem ssequer da responsabilidade do vereador, para dele procurar tirar dividendos político-eleitorais e tentar fragilizar o Acordo celebrado entre a lista Lisboa é Gente e o Partido Socialista, que tornou possível uma governação estável para a cidade. Este acordo tem permitido conter os reflexos da grave crise financeira da Câmara herdada da governação Santana Lopes/Carmona Rodrigues e equacionar medidas para a sua superação ao mesmo tempo que foram sendo criadas as condições para a retoma do desenvolvimento de Lisboa.

A Renovação Comunista, tendo feito parte da solução político-eleitoral que elegeu o vereador José Sá Fernandes, manifesta-lhe toda confiança à acção que vem desenvolvendo e considera que lhe deve ser prestado todo apoio para cumprir o seu mandato e o Acordo pelo qual faz parte do executivo camarário.


 

O seu comentário
Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório

Digite em baixo os caracteres desta imagem

Se tiver dificuldade em enviar o seu comentário, ou se preferir, pode enviar para o e-mail newsletter@comunistas.info.