ACTUALIDADE NACIONAL ![Ver mais](imgs/thumb1/1203276642X6qGA3vu2Ze39YD3.jpg) 18 DE FEVEREIRO DE 2008, SEGUNDA FEIRA POR: Cipriano Justo "No passado, todos os ensaios de recomposição da esquerda que tiveram expressão organizada ficaram aquém das expectativas. Em boa verdade, uma alternativa de poder nunca chegou a fazer parte dos seus planos. E, no entanto, não é menos verdade que os argumentos para essa recomposição se têm feito sentir ao longo dos anos, porque entre o dogma e a gestão do plano oficial de contas está quase tudo por fazer."
![Ver mais](imgs/thumb1/1203207471X6uVE4rj7Id08DU9.jpg) 16 DE FEVEREIRO DE 2008, SÃBADO FONTE: Lusa Movimento lança petição para garantir "compromisso" dos partidos nas legislativas "O movimento cÃvico "Regiões Sim" aprovou hoje o texto introdutório da petição que vai lançar à escala nacional para pedir aos partidos polÃticos o "compromisso" de "tudo fazer" para se concretizar a regionalização administrativa na próxima legislatura."
![Ver mais](imgs/thumb1/1203112897X9vJU1tl7Tg53JR5.gif) 15 DE FEVEREIRO DE 2008, SEXTA FEIRA FONTE: Tempo Medicina POR: Mário Jorge Neves As novas questões que o sindicalismo na saúde enfrenta (sub-tÃtulo de comunistas.info) "Não temos qualquer dúvida em afirmar que uma instituição de saúde que não trata bem os seus recursos humanos, também não consegue tratar bem os doentes."
|