Comunistas.infoComunistas.infoComunistas.info
QUEM SOMOS
ACTUALIDADE
-
25 DE ABRIL DE 2011, SEGUNDA FEIRA
Apelo à participação
Celebrações Populares do 37º Aniversário do 25 de Abril
A liberdade e a democracia implantados em Portugal depois da revolução dos cravos estão indissociavelmente ligados ao dia 25 de Abril que, uma vez mais, este ano, todos os democratas estão empenhados em celebrar. Perante a situação do País, importa que o princípio do respeito pelos direitos consagrados na Constituição prevaleça e constitua matriz insuperável para a resolução dos problemas que afectam o mesmo. Os signatários deste apelo convocam todos os democratas a participar no desfile/manifestação que decorrerá, a partir das 15 horas, no próximo dia 25 de Abril, na Avenida da Liberdade, entre as praças do Marquês de Pombal e do Rossio.


Documentos
 
Comemorar Abril
Enviado por Paulo Jacinto, em 23-04-2011 às 18:33:01
Caro José Pereira,
Sendo certo que a Assembleia da República este ano não promove as habituais comemorações oficiais. Não é menos verdade que, um pouco por todo o país, são múltiplas as organizações que promovem iniciativas recordando esta data maior da nossa História recente, entre elas estão as autarquias, conquista do nosso regime democrático. Tanto quanto obtivemos numa rápida pesquisa na Internet, também a Câmara Municipal de Aveiro tem algumas iniciativas com esse propósito que pode encontrar em:
http://www.cm-aveiro.pt/www/Templates/GenericDetails.aspx?id_object=29990.

Que em Abril, floresçam cravos mil.
Saudações Democráticas
25 de Abril
Enviado por José Pereira, em 23-04-2011 às 15:43:53
Eu acho extremamente triste estar em Aveiro e não conseguir obter informações nenhumas (ou quase) sobre as comemorações do 25 de Abril.
Sabem-me dizer se na região centro o 25 de Abril é apenas um feriado???

O seu comentário
Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório

Digite em baixo os caracteres desta imagem

Se tiver dificuldade em enviar o seu comentário, ou se preferir, pode enviar para o e-mail newsletter@comunistas.info.